Oração de São Bento

Padrão

Olá meus queridos!
.

Há algum tempo atrás, uma amiga (com quem faço acupuntura) me ensinou uma maneira de se proteger das coisas ruins. Vou compartilhar com vocês.

Acenda um incenso (destinado a espantar as energias negativas ou coisa similar) e o segure em uma das mãos durante todo o procedimento. Com a outra mão, faça uma grande cruz (imaginária) em cada porta e janela da sua casa. Nos quatro cantos da cruz, faça uma cruzinha menor. 

Ao mesmo tempo que faz o desenho imaginário, em voz alta, faça a oração de São Bento, que segue:

 

 A Cruz Sagrada seja a minha Luz.

Não seja o dragão o meu guia.

Retira-te Satanás!

Nunca me aconse-lhes coisas vãs.

É mal o que tu me ofereces.

Bebe tu mesmo o teu veneno!

São Bento, rogai por nós!

Amém.

  

Ao final, repita o processo fazendo as cruzes sobre si mesma(o). Pronto!

Além disso, pode-se usar uma medalha de São Bento, enquanto sentir necessidade.

 

O resto é com você! Ouça mantras ou músicas que lhe façam bem e policie seus pensamentos. Repetir frases como “O Senhor é meu Pastor, nada me faltará” nos momentos de aflição também ajuda.

 

Espero que dê certo pra você!

Eu vou começar a pôr em prática por aqui!

 

Até o próximo post!

Uma resposta »

  1. P.s.: Outra amiga (psicóloga e terapeuta holística) me disse, certa vez, que os incensos devem ser sempre acesos durante o dia e oferecidos (em voz alta) a Deus. Para evitar atrair espíritos pouco iluminados.
    Não tenho muito conhecimento a respeito, mas fica a dica! ;)

Deixe um comentário

